image (1)

A menina Sofia Lara Braga, 2, morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de sábado, em Irajá, na zona Norte do Rio de Janeiro, enquanto brincava em uma lanchonete. A criança chegou a ser levada ao Hospital Carlos Chagas, onde morreu, segundo a Polícia Militar do Estado do Rio (PMERJ).

No momento em que Sofia brincava na lanchonete Habib’s da avenida Monsenhor Felix, policiais e um ladrão de carro passaram atirando. De acordo com informações do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá), os policiais foram acionados para se deslocarem para a avenida Automóvel Clube, na região, para verificar o roubo de veículo. Na perseguição, o carro onde estava o bandido capotou. Ele foi preso e uma pistola apreendida.

Um vídeo divulgado pelo jornal local “Guadalupe News” mostra o momento em que o pai de Sofia, o policial militar Felipe de Souza Fernandes, deixa a lanchonete com a menina no colo.

Posteriormente, ele gravou um áudio para colegas relatando de forma emocionada o caso: “Amigos do 16º, foi minha filha, foi minha filha. Foi uma perseguição vinda da (comunidade) Para-Pedro. Minha filha estava brincando no parquinho do Habib’s de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu”, disse, chorando

Leave A Reply