IMG_4783

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB) empossou, na manhã desta terça-feira (17) em seu gabinete na Prefeitura de Rosário, mais três Secretários de sua equipe de governo para o quadriênio 2017/2020.

Trata-se dos secretários Ezequias Amorim (Esporte), Valter do PT (Agricultura) e Léo Cavalcante (Meio Ambiente e Limpeza Pública).

A cerimônia contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias da cidade e da região, além de secretários, vereadores e um número considerável de convidados.

Irlahi enalteceu o trabalho dos três secretários e pediu empenho em suas pastas para ajudar o município a crescer. Segundo ela, a cidade precisa oferecer melhor qualidade de vida para a população e esse trabalho começa com o auxílio do corpo administrativo, no caso os secretários.

IMG_4774

Léo Cavalcante, que já foi presidente da Câmara de Rosário e é primeiro suplente de três vereadores, disse estar bastante confiante que fará um bom trabalho a frente da secretaria de Meio Ambiente, pasta que será responsável pela liberação de licença ambiental para instalação de empresas e demais empreendimentos que chegarem a Rosário.

– “Agradeço a confiança depositada pela prefeita Irlahi em nos convidar para esta secretaria. Tenho certeza que juntos vamos fazer muito pela nossa cidade – disse.

Valter do PT, que também é primeiro suplente de vereador, também foi bastante elogiado pela prefeita. Ele foi responsável pelo melhoramento dos índices da agricultura familiar, onde ofertou oportunidade para centenas de agricultores e lavradores da zona rural de Rosário a terem suas rendas.

Valter tem a missão de melhorar ainda mais esses indicativos e terá todo apoio da prefeitura para essa missão. Pelo menos confiança nele a prefeita já mostrou que tem. (Jeffeson Calvet)

IMG_4761

Leave A Reply