image (1)

A britânica Johanna sofre de uma síndrome rara, que acarreta alergia a muitas coisas, inclusive a pessoas. Porém, o que a mulher de 29 anos não contava é sua alergia se desenvolvesse até mesmo contra o seu próprio marido.

Com isso, Johanna não pode fazer coisas simples com o marido como beijar, abraçar, jantar, ou mesmo assistir à televisão.

O grande amor que um sente pelo outro faz com eles mantenham o casamento. Eles dormem em quartos separados e para amenizar a distância, assistem ao mesmo programa na TV e trocam mensagens sobre ele.

Segundo a “BBC”, antes de se casarem, em 2013, Johanna e Scott costumavam viajar juntos, apesar dela sentir enxaquecas e os efeitos da síndrome do cólon irritável. Os primeiros sinais apareceram quando Johanna passou a tossir quando ficava cara a cara o marido.

Johanna sofre de uma rara síndrome que a faz ser alérgica a quase tudo. Atualmente ela vive em um quarto isolado na casa de uma amiga, enquanto a sua própria residência está sendo reformada para se adaptar às suas limitações.

Leave A Reply