x

Edivaldo Holanda (PDT) foi o prefeito que recebeu as bondades do governador para conseguir sua reeleição em São Luís, com obras cruzadas, que hora era propaganda do governo do estado, hora era da prefeitura. Seria Edivaldo louco ao negar apoio do candidato de Flavio Dino? nunca! Na reunião de apoio, estava o desagradável presidente do partido e deputado federal Weverton Rocha (PDT)

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), recebeu na sexta-feira (13) o apoio oficial do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a sua candidatura à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2017/18.

Tema lidera a chapa “Prefeito Humberto Coutinho”, formada por gestores de várias regiões do estado e, cujo registro, foi deferido pela comissão eleitoral que coordena o pleito marcado para acontecer nesta segunda-feira (16), das 8h30 às 17h30, na sede da entidade municipalista, localizada no Parque Calhau, em São Luís.

Cleomar Tema deverá concorrer sozinho na disputa, uma vez que o registro da chapa da prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), foi indeferido pela Comissão Eleitoral da FAMEM.

 

Leave A Reply