x

Um policial militar foi morto em um ataque de bandidos na Favela do Mandela, em Manguinhos, na Zona Norte, na madrugada desta quinta-feira.

O PM, identificado como soldado Sandro Mendes de Lyra, de 36 anos, é o sétimo militar morto nos 12 primeiros dias de 2017. A comunidade conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — que também abrange a Favela do Arará — desde setembro de 2013.

Lyra estava com outros policiais em uma viatura quando foram atacados por homens em pelo menos uma moto, por volta das 3h, na localidade conhecida como Igrejinha.

O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, mas não resistiu e morreu. Ele estava acompanhado de outros dois policiais, mas as armas deles teriam falhado.

O soldado Lyra estava na corporação desde março de 2012 e deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do policial. O corpo do soldado seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Leave A Reply