x

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de profissionais da área da saúde e outros cargos em Presidente Dutra. Lançado pela prefeitura do município através do Edital Nº. 01/2017, o seletivo busca preenchimento imediato de vagas e tem inscrições abertas de 09 a 11 de janeiro de 2017.

Interessados devem se dirigir das 8h às 12h ao Departamento de Recursos Humanos, situada na Av. José Olavo Sampaio, no prédio da Prefeitura de Presidente Dutra, 1º andar.

Segundo o edital, não será cobrada taxa de inscrição. A seleção é constituída em uma etapa única de análise curricular e avaliação de títulos, e vale para os cargos de médico especialista, médico plantonista do Hospital Municipal, médico plantonista do Hospital Municipal no final de semana, médico psiquiatra, médico cirurgião, clínico geral, médico SAMU, médico auditor, médico PSF, enfermeiro, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, educador físico, dentista especialista, assistente social, enfermeiro plantonista, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, atendente, técnico de laboratório citológico,  auxiliar de Nutrição, almoxarife, cozinheiro, motorista, bioquímico, citologista,  agente de portaria, atendente de consultório dentário, técnico em enfermagem, agente administrativo, agente de posto de saúde e recepcionista.

Leave A Reply