page

Foi encontrado durante a tarde da ultima sexta-feira (06) por populares do povoado Santa Rosa, zona rural do município de Axixá, o corpo de um homem que estava desaparecido nas ultimas 48h. Segundo populares o corpo foi encontrado em uma residencia no povoado

O homem era dependente de bebidas alcoólica e morreu após a ingestão em excesso. O que chamou a atenção da comunidade logo após o corpo ser encontrado, foi falta de condições financeira que a família do jovem tinha em adquiri a urna funerária (caixão), para realizar os procedimentos legais do enterro, tendo em vista ser bastante humilde.

Moradores repassaram a redação do Diário, que a atual gestora do município de Axixá, Sonia Campos (PDT), teria negado realizar a doação da urna funerário, sendo necessário enterrar o jovem enrolado num plastico e uma rede de tecido.

Prefeitura

Em contato com representante da prefeitura de Axixá, assessores informaram que não procede tal informação da população e que a gestora Sonia Campos, não estava no município, na tarde desta sexta-feira (06).

Segundo explicação do representante da prefeitura, todo procedimento foi feito para realizar o atendimento da urna funerária. E já na tarde de ontem, foi entregue a família um caixão doado pela prefeitura, mais devido avançado estado de putrefação do corpo não foi possível adequar o corpo dentro caixão; sem caixão que adequasse ao corpo o jovem foi enterrado como mostra a imagem.

Leave A Reply