![p1150019](http://mamais.com.br/wp-content/uploads/2016/12/P1150019-300x189.jpg)
Em Rosário, mais precisamente no povoado São Simão, distante apenas 3 km da sede, consumidores da Companhia Energética do Maranhão- Cemar, administrada pela empresa Equatorial estão insatisfeitos com o péssimo serviço prestado pela empresa no município.
Uma simples queda de energia que ocorreu desde 01h00 desta terça-feira (27) ainda não havia sido corrigido pela empresa, que cobra tarifas exorbitantes pelo seu serviço. O povoado está a quase 12h sem fornecimento de energia em sua força total.
Durante o dia, várias quedas de energia têm causado prejuízos aos consumidores, principalmente àqueles com equipamentos caros, como televisores, computadores, maquinas de lavar e freezers. Diversas reclamações foram repassadas a plataforma de atendimento 116, mais sem exito no fornecimento de energia.
Além da falta e o tempo de espera para energia elétrica voltar ao fornecimento normal, o maior povoado de Rosário fica também sem água nas torneiras, tendo em vista que o maior reservatório que abastece 70% do povoado é depende de energia para o pleno funcionamento.
Obs: O serviço foi normalizado o final da manhã/ atualização as 17h00min