Uma jovem morreu na madrugada de hoje em uma barreira policial no município de Balsas, há 800 quilômetros de São Luís. Karina Britto, de 23 anos, estava no banco do passageiro do veículo Pálio, preto, conduzido por sua irmã, Kamila Britto Ferreira, que foi baleada no braço.
As duas voltavam do velório do pai de uma amiga,quando foram foram abordadas por policiais que estavam sem fardamento, em uma barreira policial. A polícia estava na área em uma operação para prender criminosos que haviam assaltado a agência do Banco do Brasil, no município de Fortaleza dos Nogueira, ocorrido na noite de terça-feira, 13.
Sem saber que se tratavam de policiais, Kamilla Brito não parou o carro na barreira, sendo iniciada uma perseguição. As jovens acreditavam que se tratavam de bandidos e os policiais, possivelmente acreditando que eram comparsas dos assaltantes que tentavam fugir.
Baleada no braço, Kamilla Brito terminou perdendo o controle do carro, que bateu na sarjeta, em frente a uma agência do Banco do Brasil, de Balsas. Karina Britto também foi baleada, mas com maior gravidade e morreu no local. Kamila Britto foi levada ao Hospital Balsas Urgente, onde foi medicada.
Onze pessoas foram presas ainda durante a madrugada, por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Fortaleza dos Nogueira, como resultado da grande operação policial realizada na região. (OEStado)
Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382