Comerciante foi eleito vereador e foi morto horas depois de ser diplomado. Suspeito era suplente da vítima e esperava assumir o cargo após crime
O vereador José Gomes da Silva, 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), suspeito de ser o mandante do assassinato do vereador eleito de Godofredo Viana, César Augusto Miranda, morto na última quarta-feira (7), em sua própria residência.
Segundo o delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, o crime teria motivação política, uma vez que nas últimas eleições José Gomes foi eleito para a suplência exatamente de César Augusto e pretendia com a morte do comerciante, assumir seu lugar.
A polícia chegou até o suspeito após analisarem imagens de câmeras de segurança da farmácia, onde foi constatado que um dos autores dos disparos possui ligações com o vereador José Gomes.
O secretário de Segurança Jefferson Portela, informou que as investigações devem continuar em sigilo com o objetivo de localizar os autores e mais envolvidos no crime, “É algo repugnante, é como eu descrevo atos semelhantes de indivíduos no intuito de almejar o poder”, disse. (G1MA)
Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382