image-1
Foto divulgação: Dirceu Portugal

O velório do técnico Caio Júnior, ocorrido nesta manhã, na Igreja dos Passarinhos, em Curitiba, atraiu muitas personalidades do futebol que tinham amizade com o treinador. Os técnicos Cuca, Paulo Autuori e Ricardinho, além do atacante Jô e o ex-jogador Alex, marcaram presença na despedida.

A igreja que recebeu a cerimônia ficou lotada, muitos torcedores do Paraná Clube compareceram para homenagear Caio Júnior, responsável por levar o time paranista à Libertadores, há dez anos. O caixão do treinador foi coberto por uma bandeira da Chapecoense e também do Paraná.

Ricardinho, que iniciou a carreira profissional no Paraná, quando Caio Júnior estava perto de se aposentar, também pelo time, destacou o laço de amizade que cultivou com o treinador.

“Nós cultivamos essa amizade desde 1997, quando ele estava parando de jogar no Paraná e eu iniciando. Ele um jogador experiente e eu um jovem sonhador. Tive o prazer e a felicidade de jogar e aprender muito com ele. Uma pessoa sensacional, família, sério, exemplo. Infelizmente, a gente perde um grande amigo”, disse em entrevista ao canal Fox Sports.O corpo de Caio Júnior foi cremado em cerimônia restrita à família e amigos mais próximos. (SuperFC)

Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382

Leave A Reply