Um grave acidente envolvendo três caminhões da Infantaria da Aeronáutica deixou 25 militares feridos na Avenida Brasil, na manhã desta quarta-feira. Os veículos seguiam no sentido Zona Oeste da via expressa, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, com destino à Base Aérea do Galeão.
Homens do Corpo de Bombeiros do quartel de Irajá, com apoio de militares de Guadalupe, Realengo, Parada de Lucas e Ricardo de Albuquerque, foram acionados para prestar socorro às vítimas. Três vítimas foram levadas para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo a corporação, ninguém ficou em estado grave.
Devido à colisão, que aconteceu às 6h08m, a faixa seletiva da avenida está interditada nos dois sentidos. O caminhão que seguia à frente do comboio tombou na avenida e quebrou o eixo dianteiro.
Quem trafega pela Avenida Brasil enfrenta congestionamento. Há lentidão entre Bangu e Guadalupe, no sentido Centro e, no sentido Zona Oeste, o tráfego segue lento entre Lucas e Guadalupe, segundo o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura. (Globo.com)
Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382