Em nota divulgada no início da tarde por sua assessoria, o candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN) admitiu ter buscado alianças para disputar a eleição. Em resposta ao discurso proferido pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV) (veja post abaixo), Braide disse que a postura do colega só reforça que ele não fez acordos ou conchavos para disputar o pleito desde o primeiro turno. Confira abaixo:

Fico surpreso a cada dia com as tentativas de me atacarem politicamente. Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade.

Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político.

A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política.

Eduardo Braide
Candidato a prefeito de São Luís

Leave A Reply