x1

Um acidente grave envolvendo uma Toyota Bandeirante e um Bugre, na nova rodovia estadual em construção, que liga o município de Santo Amaro, nos lençóis maranhense, deixou nas primeiras horas da manhã deste domingo (16) quatro vítimas fatais.

O veiculo Toyota, teria saído do povoado Catéis e o veiculo Bugre do povoado São Lourenço. O choque entre os dois veículos aconteceu em um trecho de reta e de chão batido, onde está sendo preparado para pavimentação. Os ocupantes do Bugre, que estavam mais vulnerável a batida, tiveram seus corpos projetados para fora do veiculo, lançando em pontos distintos da rodovia.

O Diário de Rosário, ainda não teve acesso ao registro oficial dos nomes das vítimas. Algumas imagens fortes não foram publicadas. (Da redação/Diário de Rosário)

Informações atualizadas as 10h00min, desta segunda (17)

Segundo informações da Policia Militar do município de Primeira Cruz, o acidente aconteceu por volta das 04h30min, próximo a pista de pouso do povoado Caeté, zona rural do município.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da cidade de Santo Amaro, onde foi constatado quatro óbitos. Segundo o relato de testemunhas, as quatro vítimas estavam em automóvel, modelo Bugre, conduzido pelo Sr Isaac, quando colidiu de frente com o automóvel, modelo Toyota Bandeirante, de placa JDW 1573, cor branca. Sendo, que o veículo bugre estava transitando com os faróis apagados.

Vítimas Fatais:

– João dos Santos Filho, 31 anos
– Denis Carlos Silva Neres, 36 anos
– Isaac Barbosa Malheiros, 45 anos
– Gedeão Malheiros, idade não informada

Leave A Reply