x

A “onda” de apoio e alianças para o 2º Turno segue a todo vapor. Os dois candidatos que disputam a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), apresentaram novos apoios no último fim de semana.

Edivaldo apresentou a adesão do PRP. O partido chegou a integrar a base do Governo Edivaldo, mas optou em sair e coligar com o PMDB, apoiando a candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís.

Entretanto, no 2º Turno o PRP, através do presidente estadual da legenda, Severino Sales, o partido confirmou que marchará com Edivaldo. O PRP elegeu um vereador, Afonso Manoel, que com 8.057 votos, foi o sexto mais votado na capital maranhense.

Severino Sales também conseguiu agregar a campanha de Edivaldo no 2º Turno um candidato a vereador do PMDB, Alex Paiva, que apesar de não ter conseguido se eleger obteve uma votação expressiva, foram 3.509 votos. Ou seja, mais um importante reforço, afinal esses votos, teoricamente, no 1º Turno estiveram com o peemedebista Fábio Câmara. (Por Jorge Aragão)

Leave A Reply