No inicio da noite desta sexta-feira (16) pelo menos três indivíduos armados ainda não identificados pela policia invadiram o Instituto Federal do Maranhão – IFMA, pólo Rosário, que fica no bairro Paraíso e realizaram um assalto.

De acordo com as primeiras informações extra oficiais, os indivíduos renderam o vigilante de serviço para cometer o crime. Foram levados pelos assaltantes, uma moto brós de cor preta, Notbooks, celulares, relógios, dinheiro e documentos, além de promover ameaça as várias alunos que estavam no local.

Os assaltantes levaram o colete balístico e arma do segurança. A policia foi acionada ao local e realizou várias incursões a fim de localizar os autores, mas sem resposta até o fechamento da matéria.

O fato foi registrado pela policia militar de Rosário e comunicado na delegacia regional de policia civil. O crime cometido pelos indivíduos aos alunos na instituição federal deve ser repassado e investigado pela Policia Federal.

Caso semelhante

Situação semelhante acontece durante o dia desta sexta-feira (16) no hospital Materno Infantil em São Luís. Segundo informações a redação, dois homens realizaram assaltos e furtos no local. A policia militar foi acionada, mas apenas deu apoio até a chegada da policia federal para realizar os procedimentos.