O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, chegou ao aeroporto de Jundaí, interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (16). Após aterrissagem, avião se posicionou em hangar, onde um carro de funerária já aguardava para seguir com o caixão até a capital paulista. Segundo a família, o enterro será neste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, zona Leste. Domingos deixa mulher e três filhos.
O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, capital do Sergipe, na madrugada desta sexta-feira (16) e foi liberado durante a tarde.
O ator, que vivia “Santo” na novela “Velho Chico” da TV Globo, morreu afogado no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco (SE), na tarde dessa quinta (15), nos intervalos de gravação. Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico na trama.
Camila também nadava no rio, mas conseguiu se agarrar a uma pedra, enquanto Domingos foi arrastado pela correnteza. O corpo dele foi encontrado a 30 metros de profundidade, preso entre as pedras.
A morte de Domingos Montagner, que veio do circo e estreou para o grande público aos 49 anos na TV, comoveu os colegas de profissão e também fãs por todo o Brasil.
Na noite dessa quinta-feira (15), a audiência de Velho Chico cresceu 23%, alcançando 35,2 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios).