x

Uma operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira, 29, nos municípios de Paulo Ramos e Lago da Pedra, no interior do Maranhão, sete veículos clonados, objetos de roubo ou furto nos estados do PI, CE e SP. Sete pessoas também foram presas na operação, entre elas um vereador do município de Paulo Ramos/MA. As apreensões aconteceram após trabalho realizado pelo serviço de inteligência da PRF.

Os veículos foram apreendidos quando estavam estacionados na via pública. Três automóveis recuperados são do estado do Ceará: um Corola, um Golf e um Punto. Outros três são do estado de São Paulo: um Pálio, um Ecosport e uma picape Strada. O sétimo é uma S10 do Piauí.

Uma das vitimas procurou a PRF no Piauí, que acionou a inteligência da instituição no Maranhão. Esta descobriu que o veículo reclamado estava na posse de um vereador. Após levantamentos gerais de veículos suspeitos chegou-se aos demais.

Foi informada da recuperação dos dois automóveis ás vítimas dos roubos e furtos.
A inteligência da PRF no Piauí e no Ceará também participou da operação, especialmente na identificação e localização das vítimas dos clones. No trabalho operacional atuaram policiais da delegacia PRF de Santa Inês e Caxias.

Na última grande operação de apreensão de veículos de procedência ilícita no Maranhão, ocorrida no final do ano passado, a PRF aprendeu em diferentes regiões do estado um total de 68 veículos. (Fonte: Nucon PRF)

Leave A Reply