image (4)

A mídia internacional se rendeu a mais uma estrela brasileira. Desta vez, a atriz ganhou destaque na revista “Vogue” dos Estados Unidos, considerada a Bíblia da moda mundial. Na matéria publicada nesta semana, a revista classifica a atriz da Globo como a estrela de TV mais estilosa do Brasil e também como a mais corajosa.

“Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas”, diz a matéria, fazendo referência a “Xica da Silva”, da extinta Manchete. “Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação.

Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora ‘Mister Brau’”, comenta a reportagem.

A “Vogue” também elogiou a relação de Taís com a moda: “Seus frequentes posts em que exibe suas roupas, ela escolhe peças coloridas, que valorizam sua figura pequena, mas quando se trata de um evento, escolhe o glamour clássico”, afirma o texto, ressaltando que a brasileira “ equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração”.