x

Amigos de Santa Rita, quero aqui, agradecer o carinho e hospitalidade de todos que sempre me receberam de braços abertos, de forma que pude me sentir em casa.

Foram quase seis anos convivendo no meio das pessoas, onde testemunhei as lutas de um povo que clama por uma vida digna, por melhores dias, por seus direitos.

Quando estive na direção da VTV, recebia diariamente dezenas de pessoas em busca de ajuda, de uma palavra amiga de esperança… Não podendo mais permanecer em Santa Rita, tive que voltar a São Luis e durante esse tempo distante, fui me reciclar concluindo alguns cursos. Sempre disse que nunca seria candidata a nada, pois não era meu objetivo.

Porém, as decepções e a desvalorização do ser humano pelos políticos, principalmente daqueles que se elegem com a finalidade de bem representá-los e não cumprem a sua verdadeira função, a convite do amigo, Dr Gaspar Batista, candidato a Prefeito com o número 11, o incentivo de muitos outros amigos, decidi aceitar o grande desafio, lançando meu nome como candidata a vereadora pelo PP.

Não apenas para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, mas com o objetivo de ser uma voz atuante em defesa da mulher, em defesa de todos aqueles que necessitam serem lembrados e de uma combatente, Amiga Solidária que possa estender a mão nos momentos de felicidade e nos momentos de dor.
Santa Rita precisa de uma nova política e juntos, nós podemos renovar!

Preciso de cada um de vocês, para que eu possa mostrar que é possível fazer diferente, cumprindo a verdadeira função de um fiscal e defensora do Povo.

É com o coração transbordando de alegria e a certeza, de que ainda terei muito por fazer neste município de Santa Rita que eu estou de volta, para ficar!

Um grande abraço a todos!
A amiga solidária, Sande Moraes.