Uma ação da Policia Militar que aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) enquanto a guarnição se deslocava para realizar buscas a criminosos em Barreirinhas, resultou em duas pessoas presas, uma baleada e outras morta mediante enfrentamento.
A guarnição Grupo de Serviço Avançado – GSA teria recebido denúncias informando que havia uns indivíduos dentro do matagal no povoado Cedro traficando drogas e portando armas de fogo.
De posse das informações, a guarnição se deslocou para o local indicado na denúncia e teria sido recebida com disparos.
A guarnição revidou e no enfrentamento dois indivíduos foram alvejados. Os feridos foram socorridos pelos policiais ao hospital para receber atendimento médico, porém o indivíduo identificado como “Carrinho” não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os outros dois indivíduos foram identificados sendo Tiago Lavra Rabelo de 18 anos e João Batista dos Santos Costa, 31 anos foram conduzidos à delegacia e apresentados com os materiais apreendidos para procedimentos de flagrante.
No local foram apreendidos duas garruchas; um revólver Rossi calibre 32 sem numeração com três munições intactas; 180 (cento e oitenta) papelotes de substância semelhante a crack; 201 (duzentos e um) papelotes de substância semelhante a maconha; uma balança de precisão; uma faca, um facão e um chacho. (Informações 7ªCI de Rosário)