A coligação “Rosário é do Povo”, do candidato à prefeitura de Rosário, Calvet Filho (PSDB), resolveu fazer alteração na conjuntura da chapa majoritária e substituiu a ex-vereadora Graça Botentuit (PV) por Lindalva da Saúde (PSDB).

Graça havia sido escolhida Vice durante a convenção realizada no último dia 30, no Salão de eventos do Hotel Roda Viva, em Rosário.

A substituição aconteceu na tarde deste domingo, 14, após reunião com todo grupo político, inclusive partidos, que apoiam o projeto de mudança na política rosariense.

A nova companheira de chapa de Calvet Filho, Lindalva da Saúde, como é mais conhecida, exerce uma função na área da saúde, além de ser da zona rural de Rosário. Segundo informações, ela pode melhorar o desempenho do candidato no interior, e contribuir com recomendações para projetos para a área que atua.

A ex-vereadora Graça Botentuit teria aceitado a mudança em prol de um projeto maior para a cidade, e resolveu ajudar a candidatura da irmã Sônia Botentuit (PV), que disputa uma das treze cadeiras da Câmara de Rosário.

Leave A Reply