Um jovem de 23 anos identificado como Jeferson Rodrigues de Almeida foi mortos com vários tiros no bairro do Jota Lima. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Socorrão II mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia investiga o caso e de acordo com informações de testemunha a motivação da morte foi devido briga de facções na região.

Fábio Taciano de Melo foi executado na Cidade Olímpica, ele era conhecido na região por ser usuário de drogas. A polícia informou que o crime tem haver com dívidas do consumo de drogas.

No Bairro de Fátima, Luís Diego Lima Barros teve sua residência invadida e foi executado dentro da própria casa. O crime também foi motivado por conta da disputa pelo tráfico na região.

O quarto homem foi morto na estrada do Miritiua em São José de Ribamar. De acordo com o delegado da divisão de homicídios, a vítima era ajudante de pedreiro e estava trabalhando com o sogro e mais duas pessoas quando se aproximou uma motocicleta com dois homens que dispararam três tiros a queima-roupa contra a vítima.

Thiago dos Santos Corrêa tinha 24 anos. Nenhum dos casos os autores do crime foram presos.