001

Do casamento da atriz Deborah Secco com o modelo baiano Hugo Moura nasceu a pequena Maria Flor. Desde a gestação a atriz compartilha com seus seguidores momentos de intimidade entre ela e o marido.

Com a chegada da pequena, os cliques aumentaram. Deborah diz que o objetivo é minar o interesse da mídia pela filha reproduzindo imagens dela o tempo todo.

“Não fiz a menor questão de esconder a minha filha. Quando você faz isso, a procura é maior. Quis mostrá-la logo para ninguém ficar correndo atrás dela. Prefiro ter o rosto da Maria Flor exposto do que ter alguém perturbando nosso dia a dia. Minha ideia é desgastar a imagem da Maria a ponto de ninguém querer mais publicar”.

Deborah afirmou também que a gravidez não foi planejada mas que ficou muito feliz quando soube da chegada da herdeira.

“Achava que ia demorar para engravidar por causa da minha idade. Parei de tomar pílula para congelar meus óvulos, porque o médico da minha irmã recomendou. Maria veio num deslize. A gente chegou até a cogitar tomar a pílula do dia seguinte, mas eu debochei: ‘Tenho 35 anos. Não é assim’ (risos). Quando o teste deu positivo, foi a sensação mais louca que senti. Fiquei em transe”, explicou.

Leave A Reply