image

Após uma sucessão de erros – o assédio a uma jornalista, a demora em pedir desculpas públicas, a repetição das palavras usadas para assediar a jornalista em uma música e, ainda, dizer que a vítima acabou com a carreira dele – o cantor Biel pretende dar um tempo na carreira. A informação foi confirmada por sua assessoria.

A gota d´água para impulsionar a decisão foi a repercussão dos posts antigos do cantor no Twitter, onde ele deu declarações não só machistas e misóginas, mas também racistas, homofóbicas, gordofóbicas e discriminando idosos.

A justificativa para sua saída da cena é que ele vai focar mais em seus projetos pessoais e estudos. Biel irá cumprir apenas a agenda de shows e depois vai dar um tempo. A assessoria ainda garantiu que ele não rompeu com a gravadora e que ele não vai sair do país, como muitos especularam.

O comunicado de sua equipe à imprensa ainda diz que “o cantor não se pronunciará pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”.

Além disso, segundo o jornal “Extra”, Biel também teria perdido o contrato com a gravadora Warner Music.