x

A tradicional Festejo de Sant’ana aconteceu entre os dias 18 e 30 de julho e a principal atração foram o Forró Paixão das Antigas, Wylley Gomes (Ex-Furacão do Forró), Asas Livres e Forró na Veia que encerrou o festejo na noite de sábado, além de novidades como a manifestações culturais.

Além das missas, eventos sociais, culturais que movimentaram a comunidade católica ao longo de doze dias. Paralelo à programação religiosa, o governo municipal promoveu shows em praça pública que atraiu milhares de pessoas para prestigiar as principais atrações .

Segundo o prefeito Raimundo Nonato dos Santos (Déco), o grande numero de pessoas que anualmente frequentam as festas da cidade se dá em virtude do acolhimento do povo humbertuense e da forma em que a gestão pública tem encarado a gestão do município dando ênfase ao apoio a cultura e ao desenvolvimento sustentável do município.

No período de festejo, o município atrai visitantes de várias Cidades circunvizinhas. Trata-se da festa em homenagem a Sant’ana, uma grande referência cultural e econômica ao município.

Leave A Reply