O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), anunciou esta semana a promoção de 1.442 policiais militares no Estado, em cumprimento à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, que visa reconhecer o empenho e valorizar praças da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) – veja a lista completa de promovidos.

“Todos os anos temos a promoção de praças, mas agora, dentro da política de valorização dos nossos profissionais que tem sido desenvolvida pelo governo do Maranhão e pela Secretaria de Segurança Pública, o governador Flávio Dino aumentou o número de vagas para promoção e poderemos contemplar outros profissionais que também esperavam por isso há anos”, explica o subcomandante-geral da PM-MA, coronel Jorge Luongo.

Em 2015, 2,3 mil policiais e bombeiros militares foram promovidos. O governo diz realizar investimentos de mais de R$ 40 milhões para renovação e ampliação de infraestrutura e condições de trabalho para os profissionais, fortalecendo o setor de Segurança Pública no Estado.

Leave A Reply