x
Imagem do acidente na BR 135 Km 287 em Santo Antonio dos Lopes

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na BR 135 e acabou vitimando o empresário Livagner Sousa Coelho, proprietários das farmácias Farbem.

O batida ocorreu por volta das 05h30min, na altura do KM 287, próximo a cidade de Santo Antonio dos Lopes. Os carros envolvidos no acidente um Toyota SW4 com placas NBI-9238 de Teresina-PI e um caminhão carregado com laranjas com placas 9605 de Capitão Poço – PA.

No local da batida a imagem dos dois veículos envolvidos parcialmente destruídos e a tristeza de um dos familiares diante dessa fatalidade. O tio da vitima informou que seu sobrinho usava remédios controlados e possivelmente ele poderia ter tido um mal súbito.

O comandante da Policia Militar informou queo motorista do caminhão relatou que não foi possível fazer muita coisa, pois o condutor da SW4 veio em sua direção de forma repentina.

Quem prestou socorro às vitimas, disse que logo ao chegar ao local encontrou o empresário ainda com vida e minutos depois ele veio óbito quando se deslocava para o Socorrão em Presidente Dutra.

O acidente mais uma vez chama atenção para os cuidados que devem ser tomados em uma das rodovias mais violentas do estado. Neste caso uma fatalidade, mas a maiorias dos registros de acidente são cometidos por imprudência e falta d atenção dos condutores. (Por Wilque Gomes)