A policia militar do município de Rosário, comandada pelo Major Zadock, desempenhou nas ultimas 24 horas, abordagens e apreensões de motos com registro de furto/roubo no município de Rosário.

A primeira ação aconteceu em uma busca por identificação de suspeitos que tinham acabado de subtrair duas motocicletas, sendo uma no município de Axixá e outra no município de Presidente Juscelino, região do munim.

Após algumas minutos, homens da policia militar conseguiu identificar os suspeitos das motocicletas roubada na BR 402; iniciou-se então uma perseguição para tentar abordar os suspeitos.

Em um determinado ponto da BR 402, o indivíduos acabaram se desfazendo do veiculo e entrando no mato. As duas motos deixadas na ação foram levadas para delegacia de policia civil de Rosário.

Mais – Após denúncia que o indivíduo Luiz Pereira, estava escondido no povoado Juçaral, com uma moto roubada, a guarnição da policia saiu em busca para localizar o suspeito.

Na abordagem foi encontrada um moto roubada, Fan 125, cor vermelha, chassi 20149C2JC4120ER038867, sem placa.

De posse das informações, entrou-se em contato com a Polícia Militar de Mata Roma, onde foi confirmado que a moto havia sido roubada no município. O conduzido foi apresentado na delegacia regional de policia civil de Rosário, para procedimentos cabíveis.