Na tarde desta terça-feira (05) a Sala do Empreendedor reunir vários Micro e Pequenos Empresários do Município de Rosário, que participaram de uma Palestra ministrada pela Consultora Leidimar Mendes, do Programa Caixa Crescer, que oferece Microcrédito para empreendedores.

O ação foi articulada e mobilizada pelo Agente de Desenvolvendo do Município, Sr. Reinaldo Bogea e o parceiro Sebrae U/R Rosario.

O evento também contou com a presença do gerente regional do Sebrae, Luis Walter, o ex-secretário de Pesca, José Divino, o Secretário de Agricultura, Sr Filomeno e agentes de crédito que farão orientado sobre, cadastro e visitas a empreendedores que desejarem obter a linha de credito do Programa CAIXA CRESCER.

x1

De acordo com agente Reinaldo Bogea, os interessados deverão procurar a Sala do Empreendedor, no prédio da prefeitura do município.

“Acredito que com incentivo aos pequenos negócios e empreendimentos o município crescerá com desenvolvimento, gerando emprego e renda aos Micro e Pequenos Empreendedores”, disse o Agente de Desenvolvimento.

Segundo a Consultora Leidimar, após a realização da palestra inicial, poderia dá início ao atendimento de empreendedores, sendo que em um outro momento os responsáveis pelo Programa Caixa Crescer, retornarão ao município para assinatura do Termo de Parceria com a Prefeitura de Rosário, através da Sala do Empreendedor.

A Ação teve todo o apoio da Prefeitura de Rosário e da U/R do Sebrae Rosário-MA.