image

No mês passado, a marca grega Korres, feita totalmente com ingredientes orgânicos e recém-chegada ao Brasil, organizou uma experiência sensorial no Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, no Estado de Alagoas.

Adepta aos produtos sustentáveis e naturais, a atriz Cleo Pires foi uma das convidadas para experimentar as novidades da marca de cosméticos e bateu um papo com a equipe do jornal Super Notícia sobre seus rituais de beleza. Aos 33 anos, a gata vive a Tamara, na trama global “Haja Coração”, e se prepara para a nova série de TV “Supermax”, em que vai viver Sabrina, uma psicóloga durona, filha de um empresário.

Como foi participar das Paraolimpíadas como uma das embaixadoras?

Eu fiquei muito honrada. Eu não me senti como alguém ajudando a causa e sim como parte de algo muito admirável. Quis conhecer o centro de treino, acompanhar a rotina deles. Esses atletas têm uma história de superação incrível, de fazer os limites da sua vida e ser quem você quer ser. Eles não são vítimas e traçam os seus próprios limites.

Me conta um pouco sobre a sua rotina de cuidados diários com a beleza. Qual cosmético é indispensável na sua nécessaire?

Eu não abro mão dos meus protetores porque tenho melasma. Quando acordo, eu sempre lavo o rosto e, antes de dormir, também. Além de melasma, minha pele é muito oleosa e com tendência à acne.

Você se vira na maquiagem?

Eu me maqueio superbem, na verdade. Cresci com a minha mãe se maquiando, e tenho um grande amigo maquiador, que eu peço dicas. Durante a novela “Caminho das Índias” aprendi ainda mais com a atriz Juliana Paes a fazer contorno. Além disso, adoro curvex e rímel à proga d’água.

Sobre o seu estilo, o que não pode faltar de jeito nenhum no seu armário?

Preto, sempre! A melhor roupa pra mim é calça, blusa e bota, todas pretas.

E seus projetos futuros?

Vamos lançar a série de terror “Supermax”, dia 20 de setembro, e tenho projetos de mais filmes para o cinema. No meu site, estou lançando novos ensaios, que vão ao ar ainda neste mês.

Por falar no seu site, como está essa repercussão dos conteúdos e dos seus vídeos? Lá você pode mostrar mais sobre você mesmo?

Eu adoro falo sobre tudo. E nas entrevistas, às vezes as pessoas dão ênfase de forma errada. Estou pensando em fazer uma área restrita dentro do site, onde eu falo abertamente sobre mais assuntos. Quem se interessas, pode assinar para ler.

Te incomoda muito ainda ler coisas distorcidas?

Eu estou aprendendo a perceber quando estou absorvendo as coisas. Tudo bem eu sentir, mas não quero absorver algo que não é meu. Depois dos 30 estou aprendendo e melhorando. (Lorena K. Martins Enviada especial da Super Noticia a Alagoas)

Leave A Reply