No início da tarde deste domingo (18), uma avó e sua neta de 13 anos foram encontradas mortas dentro da própria residência na Rua 70 do bairro Centro Operário, em Timon, na região leste do Maranhão. A Polícia Civil suspeita que a neta matou a própria avó e depois cometeu suicídio. O caso chocou a população do Estado do Maranhão.

Segundo a polícia, a avó foi identificada como Marilene Muniz da Silva, de 48 anos. Ela foi encontrada com várias perfurações de faca, enquanto a neta  C.S.A.S, de 13 anos, estava pendurada em uma corda. O Instituto de Criminalística esteve no local para início das investigações, que serão comandadas pela Delegacia de Homicídios de Timon.

“Esse é um caso um pouco complexo e só existem duas hipóteses: Duplo homicídio ou homicídio e suicídio. A faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Agora só a perícia para saber o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado Cláudio Mendes.

Na residência, a polícia também encontrou uma área destelhada, na região do banheiro. No entanto, ainda não há indícios de que alguma pessoa teria entrado por lá. Os policiais também apreenderam dois celulares no local, que ainda serão periciados.

Comments are closed.