Dois homens foram detidos, no fim da noite dessa quinta-feira (29), após serem flagrados transportando tatus mortos. O caso foi registrado por volta das 23h40, no km 543, da BR-316, na cidade de Caxias. Ainda nessa quinta, a PRF fez a apreensão de 3.500 kg de queijo, transportados de forma irregular em uma estrada vicinal, também em Caxias.

Apreensão de animais silvestres 

Dois homens estavam em um veículo I/Toyota Hilux CD vermelho, com placa do Piauí, quando foram abordados por uma equipe da PRF. De acordo com a polícia, a caminhonete era conduzida por um idoso de 60 anos, morador da cidade de Timon, que estava acompanhado de um passageiro.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que tanto o passageiro quanto o motorista utilizavam roupas camufladas de mangas compridas, botas, dando indícios de que, possivelmente, viriam de uma caçada.

A PRF perguntou ao motorista e ao passageiro se eles estavam caçando, mas os homens negaram o fato. A polícia fez uma busca no interior do veículo e encontrou dentro de mochilas camufladas vários utensílios utilizados para caça.

Leave A Reply