Um homem identificado como Zacarias Ferreira Cardoso, de 55 anos, foi morto durante um assalto registrado na tarde de sábado (10), no bairro Geniparana, em São Luís. O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso. A vítima era funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) desde 1997. Atualmente, ele prestava serviços na sala da OAB na sede da Justiça Federal, na capital.

Por meio de nota, a OAB manifestou integralmente solidariedade com os familiares e amigos de Zacarias Ferreira, no qual era conhecido carinhosamente por ‘Zaca’, pelos colegas de trabalho. (Veja a nota na íntegra abaixo)

O velório será realizado no povoado Barros Branco, na cidade Buriti, localizado a 332 km de São Luís. (Fonte: G1MA)

Nota da OAB-MA sobre a morte de Zacarias Ferreira Cardoso:

“A OAB Maranhão comunica, com pesar, o falecimento do funcionário Zacarias Ferreira Cardoso, 55 anos, ocorrido na tarde deste sábado (10/10), após um assalto no bairro Geniparana, próximo a sua casa.

A Seccional Maranhense da Ordem manifesta aos familiares e amigos sua integral solidariedade com o recebimento da notícia do falecimento do querido amigo e colega Zacarias, funcionário desta Seccional onde, desde 1997, prestava serviços a esta Casa, na Sala da OAB na Justiça Federal.

Leave A Reply