Um sargento do Centro Tático Aéreo (CTA), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado apenas como Cantanhede, foi morto durante uma ocorrência na zona rural do município de São Domingos do Maranhão, distante 380 km da capital maranhense.

Segundo as primeiras informações, o sargento foi com a equipe até o município de São Domingos atender uma ocorrência em que um homem, com problemas mentais, estava ameaçando os moradores do povoado Vila, com uma arma de fogo.

Ainda segundo informações, logo que a equipe do CTA chegou ao local, em uma aeronave, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito. Antes do sargento Cantanhede ser alvejado, um outro militar, identificado como sendo o soldado Danilo, já havia sido baleado na perna

O sargento Cantanhede, de 47 anos, foi baleado no pescoço e morreu a caminho do hospital. Já o soldado Danilo foi encaminhado ao hospital de Presidente Dutra, em estado grave, e passa por cirurgia.

O homem com problemas mentais também foi baleado e morto no confronto com a polícia. Ele não teve a identidade revelada. O corpo do sargento Cantanhede foi encaminhado para a cidade de Pinheiro. O enterro será na cidade de Peri-Mirim. (Fonte: Imirante)

Leave A Reply