Um caso de ameaça de agressão física foi flagrado em uma postagem feita pelo vereador Jefferson Calvet (PSC) em sua rede social. Trata-se do ex-prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet, pai da vereadora Kellyane Calvet (PMB) que, além de chamar o paramentar de vagabundo, ainda ameaçou lhe dar uma surra em um comentário feito na postagem.
Um vídeo divulgado no dia 30 de outubro pelo vereador Jefferson criticando a manobra da oposição de querer se aproveitar da construção do hospital-maternidade de Bacabeira na tentativa de desqualificar a obra com argumentos politiqueiros causou a revolta do ex-gestor, a ponto de fazer uma ameaça grave contra o vereador.
Reinaldo Calvet que já tem fama de perseguir adversários políticos em Bacabeira; a saber Venancinho e Alan Linhares ; agora se voltou contra o próprio sobrinho, e tenta desqualificar o trabalho da Câmara.
Sua ira está lhe rendendo um isolamento político nunca visto na cidade, pois nenhuma liderança sequer confia ou quer alguma aproximação política com o ex-prefeito. A sede de voltar ao poder é tamanha que são capazes de fazer qualquer coisa, até ameaçar o próprio sobrinho.
Procurado pelo site de notícia MA+, o vereador Jefferson prometeu registrar um boletim de ocorrência para resguardar sua segurança e de sua família.

Leave A Reply