x

Na noite desta sexta-feira (05), um estudante identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, foi encontrado morto, com golpes de faca, dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no bairro do Bacanga em São Luís.

Kelvin era estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT), ele participava de um evento no campus. O corpo do estudante foi encontrado dentro de um banheiro no Centro de Ciências Humanas (CCH).

O crime será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A UFMA decretou, através de uma nota, luto oficial de três dias.

Veja a nota da Universidade:

“A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias”.

Leave A Reply