Um taxista identificado por Oziel, natural de Miranda do Norte, foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) após transportar um grupo de criminosos que se passavam por passageiros, e que teriam solicitado parada em Santa Rita, fato ocorrido na tarde da última terça-feira (14).
O bando composto por dois homens e uma mulher, anunciou o assalto nas proximidades do Povoado São Francisco, zona rural de Itapecuru-Mirim, momento em que atingiram o motorista com um tiro na cabeça. Após o disparo, os meliantes levaram o carro do taxista, localizado no dia seguinte na comunidade Barreiras, Itapecuru-Mirim, por agentes da Policia Rodoviária federal.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local, e levado para o Hospital de Santa Rita, mas morreu ao ser encaminhado ao Hospital Socorrão I, em capital.
Oziel trabalhava como vigia em uma escola da rede municipal de Rosário, e complementava a renda da família com carro de lotação, no percurso entre Miranda do Norte e São Luís.
Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply