Presidente da Câmara de Bacabeira, Elias Teixeira Lima, Tchabal (PROS); uíza Eleitoral, Karine Lopes de Castro e chefe de gabinete do executivo, Cap Lucas (Foto: CW/Diário de Rosário)

O Posto do TRE em Bacabeira vai funcionar nos finais de semana das 8h às 17 h e haverá transporte gratuito para facilitar o acesso do eleitor até o local deste serviço, que encerra dia 10 de novembro. O não recadastramento ocasiona a suspensão de benefícios como o Bolsa Família, seguro defeso, previdenciários, financiamentos e cancelamento do CPF.

As mudanças foram propostas e aprovadas durante a audiência pública realizada nesta sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Bacabeira, e que contou com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, partidos políticos, lideranças comunitárias, associações e sindicatos.

Estiveram presentes também o chefe do Cartório da 18ª Zona, Fenelon Barros Nunes, a Juíza Eleitoral, Karine Lopes de Castro e o técnico de sistemas do TRE, Valter Sales.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Bacabeira, Vereador Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), entregou a Juíza Eleitoral um pedidos de todos os vereadores da casa para que o TRE viabilize a prorrogação do prazo.

Nos apresentamos esse pedido a Justiça Eleitoral e ele será analisado para ver se há viabilidade. No entanto, precisamos comparecer levando em consideração o encerramento no dia 10 de novembro — explicou Tchabal.

Leave A Reply