Reinaldo Bogea Rodrigues, de 49 anos

Diário de Rosário

Sebrae, por meio de sua superintendência e unidade regional sediada em Rosário, enviou nota de condolência na tarde desta sexta-feira, 13, ao Diário.

Segue

É com profundo pesar que o Sebrae Maranhão se solidariza com família e amigos do Sr. Reinaldo Bogea Rodrigues, que aos 49 anos nos deixou na ultima quarta-feira (11), em decorrência de infarto do miocárdio. 
Nascido na cidade de Anajatuba, Reinaldo Bogea iniciou sua carreira como empresário na escola de ensino de informática Soft Midia, e foi servidor público na Secretaria de Administração de Rosário, além de Agente de Desenvolvimento Local no município, atuando de forma brilhante na sala do Empreendedor de Rosário até a data de seu prematuro falecimento.
Como agente de desenvolvimento, Reinaldo foi importante parceiro do Sebrae e dos empreendedores rosarienses, e sua ausência será, com certeza, imensamente sentida por todos aqueles que atuam em prol do desenvolvimento sustentável da região.
Por esse motivo, o Sebrae, por meio de sua superintendência e unidade regional sediada em Rosário, registra sinceras condolências a todos que o tinham como querido.

Leave A Reply