Curta nossa Fanpage

Devido a onda de assaltos a pessoas em carro de lotação e a veículos de transporte alternativo no município de Santa Rita, a Polícia Militar, realizando trabalho velado, monitorou o suspeito identificado por Elielson Lima Gomes de 22 anos, morador do povoado Pedreiras.

O mesmo que tinha como alvo veículos que trafegavam pela BR 135, estava em frente ao Comercial Ração Progresso, e após algumas tentativa se  deslocou até a praça Carlos Macieira no centro do município.

O suspeito interceptou diversos carros e foi percebido que este dispensava aqueles que estavam ocupados por mais de um homem. Quando por volta das 17h, um corsa classic, de cor preta, de placa NWV-1555, parou, e após analisar o interior do mesmo, o suspeito adentrou e seguiu viagem sentido povoado Pedreiras.

A guarnição então seguiu o referido veículo, sempre monitorando o acusado, e ao perceber atitude suspeita do mesmo e diminuição brusca do veículo, o interceptou. Dando voz de prisão ao acusado, que visivelmente surpreso arremessou ao chão do veículo, os produtos do roubo (R$300,00, um celular Samsung e uma faca de serra).

As vítimas confirmaram o roubo e o suspeito foi conduzido à delegacia de policia civil sem lesões.

Envie seu flagrante 99137-8382 ou Email: [email protected]

Leave A Reply