x

O motorista de uma picape branca, identificado como João Francisco dos Santos, de 65 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (13) após ter provocado um grave acidente com morte no Km 57 da BR 135 no Povoado São Pedro em Bacabeira, se apresentou nesta terça-feira (17), acompanhado de um advogado, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

João cometeu uma ultrapassem indevida, colidindo de frente com uma motocicleta conduzida por Fábio Victor Araújo, de 27 anos, que morreu a caminho do hospital. Desde o acidente, ele estava foragido.

Fábio era filho da professora Socorro Araújo, Secretária Municipal de Turismo de São Luís e dono da academia Fitness Club que possui quatro unidades na Região Metropolitana.

Ele se deslocava com um grupo de motociclistas de São Luís para Teresina e ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Bacabeira mas não resistiu.

Segundo o delegado Márcio de Moraes o motorista João Francisco, que já responde pelos crimes de estupro e venda ilegal de combustível, prestou depoimento e em seguida foi liberado pois vai responder o processo em liberdade.

Leave A Reply