x

Dois assassinatos ocorreram durante a manhã de sábado (14), na capital e uma das vítimas foi identificada como Jadson Carvalho Meireles, Nenezinho, de 20 anos. A polícia informou que ele foi morto a tiros desferidos por um homem, identificado como Tiaguinho, nas proximidades da Praça do Coxinho, no Bairro de Fátima.

O subtenente Passos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima trabalhava em um estabelecimento comercial, localizado nesse bairro, entregando mercadorias. No sábado, ele teria furtado um cordão de um morador, nome não revelado, e, logo após, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Jadson Meireles morreu no local e o acusado tomou rumo ignorado. A polícia ainda fez rondas pela área, mas não conseguiu prender o principal suspeito. O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

O outro assassinato foi registrado na área do Rio Anil. Segundo informações do comandante do Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), coronel Pedro Ribeiro, um homem foi morto a tiros e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Até o começo da tarde, a vítima e os autores desse crime não tinham sido identificados pela polícia. (OEstado)

Leave A Reply