O sentimento de tristeza que tem tomado o país nesta semana tem sido amenizado por uma série de homenagens e atos de nobreza nos mais variados setores, sobretudo no esporte. O Sada Cruzeiro, de volta à quadra na noite desta sexta-feira (2) pela Superliga masculina de vôlei, também lembrará das vítimas da tragédia que matou 71 pessoas no início da semana, entre elas grande parte da delegação da Chapecoense.
O líbero e multicampeão Serginho vestirá outra camisa 17 nesta noite, contra o Bento Vôlei-Isabela-RS, em Bento Gonçalves (RS). O defensor não estará em quadra apenas com as cores da equipe catarinense, mas vestirá o manto do clube (veja imagem ao lado).
“O Sada Cruzeiro faz hoje uma singela homenagem a todas as vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense. E estes guerreiros da vida, que partiram fazendo o seu melhor pelo esporte, estarão representados em quadra conosco”, postou o Sada Cruzeiro em sua conta oficial no Twitter. O time celeste lidera com 18 pontos, enquanto Bento aparece em sétimo, com seis. (Por João Vitor Cirilo)
Siga nossa página no Facebook, Redação do Diário: [email protected] ou WhatsApp pelo telefone (98) 99137 8382