x2

Uma mulher identificada pela policia civil de Rosário, sendo Flor Maria Silva Santos, que faria 48 anos no próximo mês de dezembro, foi vítima de um crime bárbaro provavelmente durante a noite desta quarta-feira (09) em sua residencia.

O crime aconteceu no interior de sua residencia onde a vítima morava só, no povoado Juçaral, zona rural do município de Rosário. O crime foi praticado por arma branca (faca, fação, etc), com perfurações na altura do abdome e do peito da senhora, Flor Maria Silva Santos.

A principio a policia civil que esteve no local, trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mais outras linhas de investigação estão em andamento. O corpo de Flor Maria Silva Santos, foi removido para o hospital municipal de Rosário, onde aguardava a chegada do IML – Instituto Médico Legal, de São Luís.

A vítima trabalhava na escola do município, Concita Cantanhede, no povoado, como AOSD (agente operacional de serviços diversos). Por Maria Flor ser assídua no trabalho, colegas perceberam a falta da funcionária; foi quando decidiram ir até a casa, encontrando a vítima e a cena do crime.

Com mais um caso, Rosário passa registros de mortes em 2015 e se confirmado, passa a ser o terceiro latrocínio em 2016, segundo dados do Diário de Rosário.

Leave A Reply