joao-alberto

Em entrevista concedida ao jornalista Ronaldo Rocha, o senador da República, João Alberto, também desmentiu o deputado e candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN).

Durante a conversa, o senador se mostrou bastante chateado com a postura de Braide em relação às suas declarações sobre apoios políticos em sua campanha nas eleições municipais e declarou que o parlamentar está faltando com a verdade ao dizer que jamais buscou apoio do PMDB ou do grupo Sarney.

João Alberto confirmou o que foi dito pelo deputado Adriano Sarney, na última terça-feira (18), durante o discurso na Assembleia Legislativa.

“Não foi apenas uma vez. Foram duas vezes, todas na sede estadual do PMDB. E há testemunhas. Numa dessas reuniões o deputado João Marcelo inclusive estava presente. E lá o deputado Eduardo Braide buscou apoio do partido para a disputa da eleição”, disse.

O pedido de apoio foi negado pelo senador à Braide porque o PMDB já tinha um candidato a prefeito, que era Fábio Câmara e seria impossível forma coligação com o partido dele.

Ele afirmou que a legenda negou apoio a Braide, uma vez que tinha como candidato o vereador Fábio Câmara (PMDB).

Leave A Reply