img_2051

Após inúmeras obras pelo município e praça da prefeitura, agora é a vez do Parque da Cidade

A prefeita de Rosário, Irlahi Moares, reeleita na ultima eleição de 2016, parece não ter descanso, e mostra logo nos primeiros dias, compromisso em levar bem estar e qualidade de vida aos rosarienses. Marcado para daqui alguns dias, a inauguração da primeira etapa do novo Parque da Cidade de Rosário, o município torna-se referencia para a região do munim e lençóis maranhense.

— Mesmo em  meio a operários e máquinas que fazem os últimos ajustes nos espaços de lazer do lugar, já há quem arrisque umas caminhadas. Com parte do local liberado, a população aproveita o fim de semana, tarde ou mesmo o inicio da manhã para aproveitar e realizar ginastica e outras praticas de exercício.

A novidade é que, a partir de sua inauguração, quando o parque for aberto de vez ao público, os frequentadores contarão com segurança durante as atividades. A primeira etapa do Parque da Cidade, tem 3.120 metros quadrados de área livre, pista para caminhada, pista para ciclismo, dois quiosques, além da preservação natural em todo seu circuito.

Para a segunda etapa do Parque da Cidade é aguardado, uma área livre de piscina, uma piscina olímpica, churrasqueira, academia ao ar livre, além de outros beneficio ligados ao projeto, executado pela secretaria de infraestrutura, na pessoa do secretária e engenheiro, Carvalho.

Para a prefeita do município de Rosário, Irlahi Moraes, o Parque da Cidade, é o caminho do progresso — Sempre sonhava com uma Rosário modificada, onde os rosarienses pudesse ter o prazer de anunciar sua origem. Com muito trabalho a nossa gestão, vem tratando com muito carinho e dedicação ao povo de nossa terra. Cuidar da Nossa Gente é nosso principal objetivo — disse.

Leave A Reply