A vítima ficou gravemente ferida após ser alvejada por vários tiros na noite deste domingo (7), no momento em que consumia bebida alcoólica no estabelecimento comercial conhecido por Frangão na Brasa, no centro da cidade. Os disparos atingiram a região do tórax, costelas e costas.
Alexandro Backman da Silva, 37 anos, que morava na rua da Ferrovia, em Santa Rita, veio a óbito quando estava sendo socorrido para um Hospital de São Luís.
Segundo relatos de quem presenciou o fato, um indivíduo até o momento não identificado se aproximou e realizou no mínimo oito disparos (munição .40) a queima roupa contra a vítima. Instante em que empreendeu fuga numa moto Bros preta. Uma equipe da PRF que passava pelo local, vendo a movimentação, ainda chegou a realizar diligências, mas sem sucesso.
De acordo com a polícia militar, o mesmo já teria sofrido três tentativas, sendo uma delas na rua em que morava, onde três homens armados depois de não localizá-lo, atiraram diversas vezes no seu veículo que estava estacionado na porta de casa.
A polícia está em posse das imagens do circuito de segurança, que poderão ajudar na identificação do autor. (Por Antonio Carlos)

Comments are closed.