x

Há quase três ano e meio de mandato a frente da prefeitura de Rosário, a Prefeita Irlahi Moraes (PMDB), realizou grandes investimentos e ações que continuam acontecendo em ritmo acelerado, pois o compromisso da gestão com a população está desde o primeiro dia que assumiu no executivo municipal.

Vamos decorrer ao longo dos próximos dias ações relevantes na área de educação, saúde,  infraestrutura, cultura, juventude, aparelhamento entre outros destaques que contribuindo para melhoria de vida da população rosariense.

Entre os destaques está a fronta de veículos adquiridos com recursos próprios e em parceria com o governo federal, através de programas e convênios que só foram possível mediante empenho do executivo em deixar o município adimplente (apto) a receber tais recursos.

Entre os veiculo então: Um caminhão basculante, um veiculo para Departamento Municipal de Transito e Transporte – DMTT, um veiculo para a Secretaria de Assistência Social, um veiculo para Administração, duas Ranger para o Programa Saúde da Família, uma Ranger para Semed, uma ambulância, um veiculo para o Conselho Tutelar, uma Retro Escavadeira, uma Moto Niveladora e ampliando a frota de ônibus escolar de 09 para 16, além de entrega de bicicletas a alunos do ensino fundamental.

O município de Rosário sofria com uma herança de uma fronta antiga e em sua maioria alugada, o que servia para troca de apoio politico.

Leave A Reply