O homem identificado pela polícia como um “estuprador em série” amarrava as vítimas e os familiares delas antes de cometer os crimes, de acordo com a Polícia Civil do Piauí. Segundo os delegados responsáveis pela prisão de Edivan na madrugada desta segunda-feira (6), em Teresina, ele forçava a família das vítimas a presenciarem a violência sexual, além de filmar a violência sexual. Ele é suspeito de mais de 20 estupros em quatro estados do país.
“No Pará, além de praticar o estupro, ele era muito violento. Era foragido do sistema prisional do Pará, já tinha tentado outras fugas, era de alta periculosidade e foi preso em 2015 por ter matado um policial civil do Pará aqui em Teresina”, relatou o gerente de polícia especializada, delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo a polícia, Edivan praticou os crimes em pelo menos quatro estados e agia da mesma forma todas as vezes. Os vídeos dos crimes filmados pelo próprio suspeito ajudaram na identificação das vítimas. Por isso o caso também é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.
A polícia informou que os estupros aconteceram no Pará (19 estupros), em Araguaína, no Tocantins, Santa Inês, no Maranhão, Pio IX no Piauí, na capital piauiense, sendo dois deles praticados em menos de 48h. O delegado Daniel Pires informou que o suspeito já estava sendo monitoriado, mas conseguiu cometer mais um crime na noite de sábado (4). (Fonte: G1PI)

Leave A Reply